ecesar's world

 

O Autor


Veja também

meu weblog
sites anteriores
meus bookmarks
coleção games ps2
coleção games pc
coleção divx
artigos velox


Quick Links


Posts Anteriores


Serviços

ICQ Status   3227178


Estatísticas

 

 

sábado, janeiro 08, 2005  escrito por ecesar | 00:22 |

Este post será curto e grosso, rápido e certeiro. Afinal, eu nao posso perder muito tempo aqui. Estou com 'GTA: San Andreas', 'Metal Gear Solid 3: Snake Eater' e 'Metroid Prime 2: Echoes', todos ao mesmo tempo. Para completar o line-up matador do final de 2004, só faltou 'Halo 2' e 'Half Life 2' - mas nem tudo é perfeito. Aqui vai o trio de gigantes reunidos na minha sala:








E agora com licença que eu vou jogar até morrer. Nos próximos sete dias terei convulsões orgásmicas em frente ao meu televisor, e enquanto houver energia elétrica em minha casa serei um homem feliz. Por favor, deixem recados em minha secretária eletrônica. E não me esperem para o jantar. Obrigado. ;)